Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Fora do BBB 22, troca de farpas entre Eslovênia e Maria agita redes sociais

Redes sociais
Eslovênia contou fofocas sobre Maria ao vivo durante programa da Globo  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 08/04/2022, às 10h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Eslovênia pode ter sido bem sem graça, mas fora do BBB 22 a Miss tem colocado alguns pontos importantes e polêmicos durante suas entrevistas pela Globo. A mais recente foi a revelação que ocorreu no 'Fora Da Casa', com Ana Clara. 

Eslovênia, que virou alvo de comentários sobre maldição, confessou que houve uma criação de um grupo do WhatsApp com os Lollipops e uma ex-participante da edição saiu, sem falar nada. A Miss contou que Maria, que foi expulsa do BBB 22, além de ter saído do grupo, ainda deixou de segui-la nas redes sociais, o que pesou bastante na amizade. 

“É o seguinte: a gente fez um grupo, botou a galera que tá saindo da casa, botou todo mundo. Aí ‘oi gente, não sei o que…’, só que foi do início, botou todo mundo e aí, segundos depois uma pessoa específica saiu deste grupo do nada, não falou nada. Foi a Maria, e eu também vi que ela me deu unfollow [deixou de seguir] assim que ela saiu da casa. As pessoas pensam que os Lollipops são mil amores, mas tem gente que não, a Maria por exemplo me deu unfollow e saiu imediatamente do grupo do Big Brother"

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Band se posiciona após incêndio no estúdio de Faustão
Namoro de Neymar com outra Bruna não vinga e atleta está solteiro novamente; saiba detalhes
Namorada de Caio Castro deixa bumbum do ator escapar em foto e viraliza; confira

Maria, que virou influencer de conteúdo adulto na internet e não é de levar desaforo para casa, respondeu a altura e justificou o motivo de não ter continuado no grupo do WhatsApp.  “Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também). Um cheiro".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp