Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Arthur Aguiar banca o 'baú de segredos' e manda recado para público

Reprodução  / Rede Globo
Arthur Aguiar revelou que o segredo do quarto secreto será mantido dentro do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 08/04/2022, às 11h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar saiu do quarto secreto no início da tarde desta quinta-feira (07) direto para a sede do BBB 22. Depois que viu e ouviu várias coisas após o paredão falso, o ator resolveu bancar o 'baú de segredos' e não revelou nada para os colegas de confinamento.

Na manhã desta sexta-feira (08), após acordar feliz da vida porque retornou ao jogo, Arthur Aguiar, que teve uma DR com os amigos na noite anterior, no raio-x falou com o público sobre a situação e agradeceu aos fãs pelo apoio.

"Bom dia meus fãs. Cara, muito feliz de estar de volta, mais uma vez obrigado para todo mundo que está torcendo aí fora (…). Sei que a dinâmica poderia ter aproveitado um pouquinho mais, mas só eu sei o que estava sentindo ali, estava muito nervoso, ansioso e estava passando muito mal"

Ele ainda contou que vai manter segredo sobre as coisas que ele teve acesso, principalmente para as comadres."Mas foi muito emocionante, a reação do PA, enfim. Fiquei feliz de conseguir conversar com os meninos o que eu queria. A parte mais difícil é não falar o que eu fiz, mas vamos deixar mais pra frente, talvez eu revele. Tô feliz."

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp