Entretenimento

Ex-BBB revela pedido horrendo que recebeu de fã em plataforma de conteúdo adulto: "por 200 reais"

Reprodução / Twitter
A ex-sister tem menos de seis meses com perfil na plataforma de conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 18/04/2022, às 13h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No final do ano passado, mais uma ex-BBB se rendeu ao OnlyFans. Francine Piaia decidiu abrir um perfil no site de conteúdo adulto logo após o fim do casamento. "Estou me achando bonita e atraente como nunca me senti antes. Me libertei!", avaliou a modelo na época.

Em entrevista no programa The Noite, que vai ao ar nesta segunda-feira (18), comandado pelo apresentador Danilo Gentili, no SBT, ela contou mais detalhes sobre a nova rotina. "Converso, de madrugada. Porque a gente tem que dar atenção a todo mundo. Teve um cara que disse que era minha equipe e eu mandei um áudio às três da manhã", afirma.

Saiba tudo que rola no BBB 22

No entanto, nem tudo são flores. Francine revelou alguns pedidos horrendos que recebe dos fãs. "Muita gente gosta de pé. Sovaco. Pedem para lamber o sovaco. Eu ainda não fiz isso lá", conta ao destacar que já chegaram a pedir para ver suas fezes. "Queriam, na privada, por 200 reais. Eu sou 'presa', gente, fico uma semana sem ir ao banheiro. Não tem como", justifica.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp