Entretenimento

Ex de sambista famoso pede revisão de pensão de R$ 10 mil e alega não ser suficiente

Ilustrativa
Antes de pedir revisão de pensão, a ex-mulher do cantor recebeu um apartamento e parte do valor de um imóvel vendido  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 18/04/2022, às 08h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ser um dos grandes nomes do samba no Brasil, Jorge Aragão não é muito de aparecer na mídia. No entanto, não só por se apresentar na última festa do BBB 22, o nome do cantor foi parar nos noticiários por um caso de Justiça, mais precisamente envolvendo sua ex-mulheer Maria de Fátima Santos, com quem manteve uma união estável por 34 anos.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o artista, que ficou um longo período internado por causa da covid-19, enfrenta uma batalha judicial com a ex-companheira, de quem se separou em 2016, por causa de pensão alimentícia. Isso porque ela pediu uma revisão do valor de R$ 10 mil, alegando não ser suficiente, para passar a ganhar 15 salários mínimos.

Saiba tudo que rola no BBB 22

Antes disso, quatro anos depois da separação, durante o reconhecimento da união estável, foi feita a partilha de bens e um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ficou para Maria de Fátima. De acordo com a publicação, ela ainda ficou com uma parte do valor da venda de uma casa do sambista, localizada em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp