Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Em encontro emocionante, Linn da Quebrada relembra fase difícil com a mãe

Reprodução/ TV Globo
Em rede nacional, Linn deu detalhes sobre a relação familiar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 18/04/2022, às 15h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante sua participação no programa Domingão, juntamente com Natália Deodato, no último domingo (17), Linn da Quebrada foi surpreendida por Luciano Huck. A cantora reencontrou a mãe pela primeira vez, após deixar a casa do BBB 22

Com um encontro cheio de emoções, a ex-sister falou sobre a relação materna. “A minha relação com a minha mãe é incrível”, disse. “Quando tive a possibilidade de tirar ela, com 65 anos, para que ela pudesse descansar foi uma vitória imensa”, relembrou sobre a carreira de doméstica de dona Lilian.

Lina também aproveitou para afirmar que nem sempre tiveram essa troca saudável. “Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo. Muitas vezes as famílias acabam reproduzindo a violência dos mundos tentando proteger seus filhos e suas filhas”, revelou.

Saiba tudo que rola no BBB 22

A atriz chegou a sofrer alguns episódios de transfobia durante o reality, quando Lucas Bissoli chegou a chamá-la pelo pronome errado durante uma festa. O caso gerou revolta de diversos internautas e famosos, que se pronunciaram nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp