Entretenimento

Wanessa Camargo abre o coração e detona relação fria com ex-marido: "Exausta"

Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo afirmou em entrevista que relacionamento tem seus altos e baixos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/05/2022, às 09h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do casamento entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz virou midiático, após a cantora ter, supostamente, se encontrado com o ex-namorado, Dado Dolabella. Mas a crise no relacionamento da filha de Zezé não começou por agora.

Em 2016, após rumores de separação, Wanessa abriu o coração em conversa ao site Extra para explicar os motivos de altos e baixos no relacionamento. Para ela, o casamento tem seus momentos complicados.

"As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”, disse.

Ela ainda aproveitou para contar que o sexo também é outro assunto que pode ficar subjugado durante o casamento.

"Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos em que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos”, falou.

Wanessa tem planos de se encontrar novamente com Dado Dolabella

Depois do suposto encontro entre Wanessa e Dado Dolabella em Valparaíso, em Goiás, durante a Semana Santa, informações apuradas por Leo Dias confirmam que a cantora pretende voltar a se encontrar o ex-galã dos anos 2000.

Ela estaria disposta a encontrar um apartamento próximo ao Jardim de Maytrea, em Alto Paraíso de Goiás, para ficar junto com Dado. No entanto, na época que Wanessa se encontrou com o ex-namorado, o ator estaria tendo relação com uma mulher casada e a mesma estaria ameaçando a cantora a contar tudo na mídia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp