Entretenimento

Ex-galã da Globo afirma ser 'curioso' e comenta sobre sexualidade aflorada; saiba mais

Reprodução / Globo
Ex-galã afirmou que descobriu sua sexualidade apenas em 2019, quando sentiu liberdade para falar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 10/05/2022, às 08h37 - Atualizado às 08h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele foi um dos galãs mais cobiçados dos anos 2000 na telinha da Globo. Reynaldo Gianecchini já ficou cercado de vários boatos em relação a sua sexualidade durante muito tempo. Hoje, o ator se declarou pansexual, que significa alguém que se sente atraído por pessoas, e não pela sexualidade dela em si.

Atriz da Globo abre o jogo sobre sexualidade: ‘comi todo mundo’

No passado, teve um relacionamento com a jornalista Marília Gabriela. Muitos acreditaram que a apresentadora era mais uma cortina para encobrir a homossexualidade do ator, no entanto, o casamento foi um momento incrível para Reynaldo.

"Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com Marília, muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: 'Já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito'".

Mas agora, aos 49 anos, e fora da Globo, o artista afirmou que é uma pessoa bastante curiosa no sentido de conhecer novas pessoas e que não liga para o que os outros pensam da sua vida pessoal. Em 2019, Gianecchini expôs sua sexualidade depois de anos sendo reprimido.

"Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: 'Se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom'. Ser eu mesmo era mais importante".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp