Entretenimento

Jade Picon ganhará mais que atores iniciantes na Globo e fará par romântico com galã; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
A influenciadora fará par romântico durante a trama com um dos principais atores jovens da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/05/2022, às 09h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sendo eliminada com rejeição do BBB 22, Jade Picon tem conseguido extrair bons frutos da sua participação no reality. Além de ser conhecida nacionalmente pelo grande público, a influenciadora também está prestes a realizar o sonho de ser atriz.

Isso porque a empresária estaria confirmada no elenco da próxima novela de Gloria Perez, da faixa de 21h, intitulada 'Travessia'. No entanto, a participação dela na trama ainda depende de um fator externo às telinhas. Ela pode ser impedida de atuar por falta de registro profissional, o que estaria sendo investigado pelo Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATED RJ).

Mas, antes mesmo de qualquer confirmação oficial, já circula alguns detalhes sobre o trabalho de Jade como atriz. Um deles é que ela deverá fazer par romântico com um dos galãs da emissora na atualidade. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, ela vai contracenar diretamente com Chay Suede, com quem passou por um teste.

De acordo com a publicação, a personagem de Jade será uma das principais, sendo uma espécie de antagonista da heroína que vai ser interpretada por Lucy Alves. A trama, que deve ir ao ar em outubro, substituirá 'Pantanal', vai mostrar a relaçaõ do homem com a tecnologia.

No entanto, Jade nem bem chegou e já está causando ciúmes nos bastidores da Globo. Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, o salário da influenciadora tem chamado atenção. Enquanto os iniciantes começam com R$ 5 mil, o cachê da ex-BBB deve atingir o teto de R$ 60 mil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp