Entretenimento

Globo bate o martelo e confirma Jade Picon na próxima novela das 21h; confira detalhes

Redes sociais
Globo aposta em Jade Picon para continuar com sucesso de Pantanal na próxima novela  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 08/05/2022, às 17h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Como já foi noticiado, Jade Picon conseguiu passar todos os atores da casa e entrou para o casting do elenco da próxima novela das 21h, Travessia, de Gloria Perez. A ex-BBB conquistou a Globo, principalmente, com seu engajamento alto nas redes sociais e logo foi chamada para ser estreante.

A emissora renovou o contrato com a milionária por mais dois anos e, segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, a carreira de atriz da influenciadora vai iniciar nas telas da Globo a partir do dia 10 de outubro.

A novela vai contar a história da influência da tecnologia no comportamento humano e Jade será uma influenciadora que vai ser vítima de fake news. 'Travessia' vai substituir o atual sucesso da emissora, Pantanal, que já acumula valores altíssimos nos intervalos do folhetim.

Vale lembrar que Jade Picon saiu do BBB 22 com um alto índice de rejeição após perseguir seu rival dentro do programa, Arthur Aguiar. A milionária conseguiu ganhar uma boa fama fora do reality show, inclusive, sendo chamada até para ter um quadro de moda dentro do 'Encontro'. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp