Entretenimento

Vitão faz revelação surpreendente sobre vício em drogas; confira

Reprodução/ Instagram
Vitão contou que começou a fazer algumas trocas diárias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/05/2022, às 15h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Adepto a uma fase de mudanças em 2022, Vitão vem surpreendendo os fãs com algumas atitudes. Após revelar que está em um momento de transição e descobertas sobre sua sexualidade, o cantor fez uma declaração surpreendente sobre o uso de drogas, em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo.

“Troquei a maconha diária pela leitura, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer isso”, contou. O artista ainda afirmou que está melhorando a alimentação, a rotina de exercícios e de sono, focado em cuidar da saúde e manter hábitos saudáveis.

Leia também:

O participante da Dança do Famosos também disse que tem preferido ler algumas biografias de artistas que admira. “Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas… Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?”, disse.

Vitão chegou a ser bastante afetado durante o seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza, que chegou ao fim em agosto do ano passado. “Ninguém se fortalece recebendo carinho, a gente se fortalece tomando porrada. Esses últimos dois anos foram disso”, refletiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp