Entretenimento

João Gomes toma atitude surpreendente envolvendo Maisa e deixa fãs enlouquecidos: "Apaixonado"

Reprodução | Redes Sociais
Nos comentários da publicação, Maisa deixou uma mensagem para o cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 10/05/2022, às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

João Gomes já mostrou em muitas oportunidades que é afim por Maisa. Na última segunda-feira (9), o cantor fez uma nova declaração para a atriz. Dessa vez, ele a fez de uma maneira inusitada: cantou uma de suas músicas recentes vestido com uma camisa com o rosto dela.

“Estava esperando chegar a camiseta para gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Para ela, Maisa. ‘Tô precisando de Dengo, não vê’. Para os corações apaixonados”, escreveu Gomes na legenda, fazendo referência a uma de suas músicas.

Leia também:

Nos comentários da publicação, Maisa deixou a sua mensagem para o cantor. “Hahahaha eu amoooo! Uma das maiores do digo ou não digo, e digo mais: hit de milhões”, declarou a apresentadora. Em 2017, João já havia declarado o seu amor pela estrela. Em seu stories do Instagram, ele vazou sua cantada. “Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou afim desde os tempos de Bom Dia & Companhia. Beijos, te amo”, escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp