Entretenimento

Vídeo: Ex-noivo de Sthe Matos "assume" affair com colega da baiana em 'A Fazenda'

Reprodução / Instagram
O colega da baiana está curtindo o final de semana em Salvador com Victor Igoh  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/02/2022, às 08h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que está ficando sério mesmo o envolvimento entre Victor Igoh e Marina Ferrari. Depois de serem vistos jantando juntos em um restaurante de Salvador, na última sexta-feira (18), o ex-noivo de Sthe Matos decidiu assumir mesmo o affair com a colega da baiana em 'A Fazenda'.

Na tarde deste sábado (19), eles curtiram juntos um passeio de lancha pela Baía de Todos os Santos. O casal esteve na companhia de outros casais de amigos, como mostra um vídeo publicado pelo próprio tatuador através dos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Em meio ao programa de casal, Victor e Marina ainda aproveitaram para se aventurar em um passeio de jet ski, em que a influenciadora faz questão de mostrar ela abraçadinha com o empresário baiano. Posteriormente, ele também compartilhou as imagens.

Para quem não lembra, Marina Ferrari foi uma das participantes de 'A Fazenda 13', reality que contou também com a participação de Sthe Matos, ex-noiva de Victor Igoh. O relacionamento, inclusive, chegou ao fim por causa da proximidade da baiana com o dançarino Dynho Alves durante o confinamento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp