Entretenimento

Victor Igoh curte novo affair com ex-Fazenda em Salvador

Reprodução/Instagram
Victor Igoh aproveitou a noite em um restaurante com a influenciadora em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/02/2022, às 15h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador e ex-noivo da influenciadora baiana Sthe Matos, Victor Igoh aproveitou a noite soteropolitana desta sexta-feira (18), com a ex-fazenda Marina Ferrari , que vivia um relacionamento com Bil Araújo. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o casal está junto e a musa fitness marcou presença no restaurante-boate do empresário.

Os dois chegaram a jantar juntos no 705 Restaurante e Bar, antes de seguirem para o Club In Fuego, restaurante-boate de Victor. Ambos publicaram registros nos dois locais nas redes, mas Marina apagou as imagens de sua conta oficial no Instagram, tentando despistar.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Segundo informações, os influenciadores estão se conhecendo melhor e ainda não rotulam o relacionamento. Preferindo levar as coisas com calma, devido aos recentes términos de ambos. Marina chegou a publicar uma foto com o boné do clube de tatuagem do empresário, chamado de 'Clube do Risco'.

victor
Reprodução/Instagram

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp