Entretenimento

“Golpista do Tinder” dá primeira entrevista contando a sua versão

Reprodução/ Vídeo
Na entrevista concedida ao programa "Inside Edition” ele aparece ao lado da atual namorada e critica a obra da Netflix  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 19/02/2022, às 14h34   “Golpista do Tinder” dá primeira entrevista contando a sua versão


FacebookTwitterWhatsApp

"Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder, não sou o golpista do Tinder", é o que diz israelense Simon Leviev, no trailer da sua primeira entrevista concedida desde a estreia do documentário na Netflix, no início do mês. O israelense é acusado de aplicar golpes milionários em mulheres que ele conhecia via o aplicativo de namoro.
Na entrevista concedida ao programa "Inside Edition", que vai ao ar nos Estados Unidos nos dias 21 e 22 de fevereiro, ele aparece ao lado da atual namorada e critica a obra do streaming: “eles anunciam como se fosse um documentário, mas na verdade é como um filme completamente inventado". 
Leia mais: Expulso do Tinder após aplicar vários golpes, israelense sai do Instagram
'Golpista do Tinder' assina contrato com agente de Hollywood após documentário
Na Netflix, Simon se passa herdeiro do magnata de diamantes Lev Levi e, após levar as vítimas para encontros luxuosos, com direito a viagem de jatinho, ele afirmava que estava em perigo e pedia empréstimos de milhares de dólares para, em seguida, sumir.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp