Entretenimento

Yasmin Brunet faz declaração polêmica sobre ET’s e detona o governo

Reprodução/ Instagram
Yasmin gerou um grande burburinho entre os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/05/2022, às 07h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Viciada em caixinhas de perguntas, Yasmin Brunet abriu mais uma para conversar com os seguidores, na tarde desta terça-feira (10). A loira foi questionada sobre a existência de ET’s no mundo e revelou sua opinião sobre o assunto, causando um burburinho entre os internautas.

“Os governos nos esconde a verdade sobre ETs. O que você acha disso?”, questionou um seguidor. “Claro. Imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso… Escondem muita coisa”, respondeu a influenciadora.

Leia também:

A ex-esposa de Gabriel Medina ainda afirmou que acredita na existência de extraterrestres no convívio atual entre os humanos. “Você já teve a sensação que estava no meio de alienígenas? Pois eu já”, perguntou outro seguidor. “Aqui na Terra temos muitos já”, afirmou a musa.

yas

As declarações geraram um grande burburinho e internautas acabaram comentando sobre as opiniões de Yasmin. “Gente, Yasmin Brunet está desocupada, né? Pelo amor de Deus”, escreveu uma. “Tá bem atenta ao que aconteceu no país, né? Não tem nada melhor pra se preocupar não? Ler um jornal, ajudar alguém que precisa de doação…”, afirmou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp