Entretenimento

Whindersson toma atitude inesperada durante show e viraliza na web; assista

Reprodução/ Instagram
O humorista compartilhou o momento nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/05/2022, às 17h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Whindersson Nunes passou por um momento inusitado durante seu show de stand up na última segunda (09). Uma bebê estava chorando muito no momento da apresentação e o humorista resolveu mobilizar toda a plateia para que a pequena melhorasse, fazendo com que todos cantassem a música “Baby Shark”, hit infantil.

“Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro todim cantar Baby Shark kkkkkkkkkkkk hahahah”, publicou ele. O pai da garotinha logo se mobilizou e respondeu o youtuber, agradecendo pela atitude e se desculpando pelo ocorrido.

“Minha filha. Ontem ela estava um pouco enjoada e com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o Whindersson foi super compreensível e deu um show”, afirmou.

Leia também:

“Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir. Cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, seja bem vindos”, respondeu o artista.

Internautas acabaram achando o vídeo do momento e elogiaram a atitude de Whindersson. “O whindersson puxando baby shark. Ounnnn gente!! O mundo ainda tem um cadim de empatia”, escreveu uma. “Whindersson é tudo né? O cara fez um teatro inteiro cantar baby shark, achei um máximo”, elogiou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp