Entretenimento

Wanessa tem planos de se encontrar novamente com Dado Dolabella; veja como será

Reprodução
Wanessa tem planos de se encontrar com seu ex-namorado, o ator Dado Dolabella, muito em breve, segundo Léo Dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/05/2022, às 22h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Wanessa tem planos de se encontrar com seu ex-namorado, o ator Dado Dolabella, muito em breve, segundo afirmou o colunista Léo Dias. Segundo ele, a filha de Zezé Di Camargo vai alugar um imóvel próximo ao Jardim de Maytrea, em Alto Paraíso de Goiás (GO), para que os dois passem a última quinzena de maio juntos.

Essa é a mesma cidade para onde Wanessa viajou na Páscoa, antes de se separar, e foi quando encontrou com o ator. Porém, ainda de acordo com Léo dias, os planos da cantora e do ator podem mudar, agora que os acontecimentos recentes já se tornaram conhecidos pelo público. Mesmo assim, fontes do colunista informaram que foi justamente este ponto que fez os dois marcarem de se encontrar mais uma vez.

Leia mais:

Mas essa novela ainda tem mais um capítulo. Dolabella tinha uma relação com uma mulher casada, quando se encontrou com Wanessa, e essa mulher estaria ameaçando a cantora de contar tudo o que sabe, para que um possível romance entre Dado e Camargo não vá para frente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp