Entretenimento

A Fazenda: Diretor se posiciona após boatos do ex-mendigo no reality show; confira

Reprodução - Twitter - Youtube / Montagem: BNews

Diretor-geral comenta sobre boatos do ex-mendigo no reality show da Record TV

Publicado em 13/05/2022, às 09h45    Reprodução - Twitter - Youtube / Montagem: BNews    Redação BNews

A internet ficou fervorosa quando boatos de que o ex-mendigo Givaldo Alves estaria escalado para a nova edição de A Fazenda, da Record TV. A informação foi divulgada pelo site Isto É na tarde desta quinta-feira (12).

O ex-morador de rua ficou cotado após a polêmica que ocorreu na cidade de Planaltina, em Brasília, envolvendo a esposa do personal trainer. No entanto, depois de ter sido revirado na web a informação, a coluna de Leo Dias descobriu que não procede o convite. Vale lembrar que o ex-mendigo teve a conta reativada há pouco tempo.

O diretor-geral do programa, Rodrigo Carelli, deu uma entrevista para o site Metrópoles afirmando que o elenco de A Fazenda 14 não está completo, muito menos o da Ilha Record, reality que antecede o sucesso da emissora. ”Nem sondamos. Não chamamos ninguém para Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”, explicou.

O diretor, em outro momento, já deu uma declaração falando que a escalação do programa é pensada criteriosamente para conseguir entreter os telespectadores.

“A gente pensa em tudo na hora da escolha de participantes, em tretas possíveis, em amizade, na possibilidade de conchavo, relação amorosa… pessoas que geram conteúdo. O que a gente quer mostrar é coisas estão acontecendo dentro do programa”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre