Entretenimento

Fãs de Arthur Aguiar imploram para Globo presentear ator com papel em novela; entenda

Reprodução / Globoplay
Arthur Aguiar estaria sendo rondado por Gloria Perez após autora tomar atitude na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 13/05/2022, às 08h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo após ter ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22, parece que os fãs de Arthur Aguiar não estão satisfeitos com o ator sendo apenas o mais novo milionário do pedaço. A padaria, nome dado aos fãs de Arthur, estão empenhados para mudar mais ainda a vida dele.

Isso porque, nesta quinta-feira (12), os fãs fizeram um 'barulho' nas redes sociais para tentar encaixar o ator na nova novela das 21h que vai estrear no final do ano: Travessia. O folhetim, que é de Gloria Perez, terá como uma das integrantes do elenco Jade Picon, a ex-rival de ASiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.rthur Aguiar dentro do BBB 22.

No Twitter, os fãs marcaram a autora da novela em diversas publicações para que ela pudesse enxergar o potencial dele. Tudo começou, na verdade, quando Gloria Perez seguiu Arthur Aguiar nas redes sociais e a padaria acreditou que ele seria escalado para a novela. Vale lembrar que, nesse meio tempo, o ator está sendo acusado de trair Maíra Cardi pela 17° vez.

Em contrapartida, os outros usuários que não torceram para Arthur Aguiar no BBB 22, pediram para que ele não fosse escalado, já que tem outros atores mais importantes que estão precisando de escalação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp