Entretenimento

Filha de Gugu Liberato responde internautas sobre briga com o irmão

Reprodução/Redes Sociais
Sobre morarem junto, a filha de Gugu esclareceu: "Mentira! Ele está morando perto da faculdade dele!"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/05/2022, às 23h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Marina Liberato, uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, usou suas redes sociais para responder algumas perguntas feitas por seus seguidores e algumas foram relacionadas a sua relação com o irmão mais velho, João Augusto.

Uma das perguntas foi se “era verdade que ela e o irmão estavam brigados". A jovem respondeu que era mentira. “Temos uma relação muito boa!", confirmando que tudo terminou bem após a briga com o irmão por conta da herança do pai.

Leia também:

Sobre morarem junto, a herdeira esclareceu: "Mentira! Ele está morando perto da faculdade dele!", ainda explicou no bate-papo com internautas durante o jogo 'verdade ou mentira'.

Segundo O Globo, a briga entre João e Marina estourou depois das meninas se manifestarem contra a tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, em um vídeo que viralizou na internet. Inventariante do irmão, é ela quem controla o dinheiro que as adolescentes recebem - as duas reclamaram que ganham um valor baixo comparado ao irmão e à avó e que a tia não aceitou dar uma aumento de mesada, que hoje é de 500 dólares (R$ 2,6 mil), para 2.500 (R$ 13 mil). Sofia virou meme por dizer que não ficou feliz por não poder comprar o Porsche de seus sonhos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp