Entretenimento

Abalado, Conrado confessa que lembra apenas de alguns momentos do trágico acidente; confira

Reprodução/ Instagram
Conrado sobreviveu ao acidente de ônibus que levou seu parceiro Aleksandro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/05/2022, às 18h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ficar internado, por conta de um acidente de ônibus que matou 6 pessoas, no último sábado (7), o cantor Conrado segue estável. A esposa dele, Anna Moraes, usou seu perfil nas redes sociais para contar que ele está consciente e “lembra de algumas cenas” do ocorrido, que levou seu parceiro de dupla, Aleksandro.

“Os dias não têm sido fáceis, mas, como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória. Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem. Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando e se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia”, escreveu ela.

conrado

O sertanejo continua internado em estado grave no Hospital Regional de Registro, cidade próxima ao local do acidente. Segundo o último boletim de saúde, divulgado pela assessoria da dupla, nesta quinta-feira (12), ele apresentou melhoras clínicas e não precisou de novas intervenções cirúrgicas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp