Entretenimento

William Bonner é afastado ás pressas do comando do Jornal Nacional; saiba o motivo

Reprodução/ TV Globo
Bonner não se afastava do Jornal Nacional desde janeiro, quando Renata Vasconcellos testou positivo para a Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 12/05/2022, às 15h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha o telejornal da TV Globo tem percebido a ausência de William Bonner na bancada. O jornalista acalmou os fãs e comentou sobre o afastamento do jornal e revelou o motivo, em suas redes sociais, na última quarta-feira (11).

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, escreveu. O ex-marido de Fátima Bernardes tem sido substituído por Hélter Duarte durante a semana.

Leia também:

Bonner também lamentou o fato de não ter prestado uma última homenagem no dia do falecimento do diretor da Globo, Alberico de Souza Cruz. “Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, confessou.

O âncora não se afastava do Jornal Nacional desde janeiro deste ano, quando Renata Vasconcellos testou positivo para a Covid-19. Procurada pelo portal Notícias da TV, a emissora ainda não se pronunciou sobre o atual ocorrido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp