BNews Pet

Homem culpa nome do cachorro pelo fim do relacionamento amoroso; entenda

Reprodução
Segundo o desabafo do homem, após a pretendente descobrir o nome do cachorro de estimação, ela rompeu a relação  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/05/2022, às 08h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Perplexo, um homem, de 27 anos, fez um desabafo na plataforma Reddit sobre o fim do último relacionamento amoroso. Segundo a história contada por ele, após a pretendente descobrir o nome do seu cachorro de estimação, ela passou a ignorar suas mensagens.

De acordo com o site Metro World News, no relato escrito na internet, o home explicou que estava saindo com uma garota nos últimos dias e tudo ia bem até ele apresentar o cachorrinho. Depois disso, ele passou a ser evitado completamente. Ele acredita que a culpa é do nome do cãozinho.

 “Nós nos conhecemos faz alguns dias e já saímos em alguns encontros. Recentemente ela veio até minha casa e conheceu meu cachorro. Quando disse a ela que o nome dele é David ela pareceu ficar desapontada. Desde então ela não me responde mais, já fazem 3 dias”.

Leia mais:

Cadela com sono chama atenção de tutora para colocá-la em lugar inusitado; assista e entenda

Pet Friendly: Cãolunista explica os benefícios de ter pets no ambiente de trabalho

Inclusão: cachorródromo promove evento para cães cadeirantes

O jovem não enxerga outro motivo para a atitude da garota. “Eu realmente errei? Devo trocar o nome do meu cachorro? Mais alguém por aqui tem um cachorro chamado David?”, questiona o homem após contar sua história.

Os internautas interagiram com a postagem, dando conselho. “Ela não está respondendo por algum outro motivo. Ou alguma coisa que aconteceu ou ela está usando isso como desculpa. Para mim, nomes de gente são a melhor opção para cachorros”.

“Se você está pensando em trocar o nome de seu cachorro para agradar outras pessoas, então é melhor parar aí mesmo”, comentou outro.

“Não pense em trocar o nome de seu cachorro porque outra pessoa se importa com isso. Eles não são prejudicados por este motivo e é apenas a opinião de cada um. Seu cachorro é o que realmente importa”, afirmou outra pessoa.

“Ela pode ter te ignorado por outros motivos, mas, por favor, não troque o nome de seu cachorro por causa de outra pessoa”, finalizou outro usuário da plataforma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp