BNews Pet

Fofurômetro: Cachorrinhos arteiros ganham a internet brincando de esconde-esconde

Reprodução/ Tik Tok @laerte_mdee
Pelo aplicativo do Tik Tok internautas acompanham o crescimentos dos cinco filhotinhos e se divertem com a bagunça que eles fazem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok @laerte_mdee

Publicado em 13/05/2022, às 07h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um perfil na plataforma Tik Tok que compartilha vídeos com o dia-dia dos cinco filhotinhos de cachorro, está fazendo sucesso entre os internautas. Cheios de energia, os doguinhos são todos vira-latas e agradam pela animação das brincadeiras. A preferida é esconde-esconde.

O perfil na rede social, @laerte_mdee, foi criado para que as pessoas pudessem acompanhar o crescimento dos filhotes.  Todos os vídeos recebem milhares de visualizações, mas um em específico foi assistido um total de 1,5 milhões de vezes.

Leia mais:

Inclusão: cachorródromo promove evento para cães cadeirantes

Músico toca canção de ninar para gatinho de rua em estação de metrô; assista

Pit bull obedece comandos inusitados e reações do animal impressionam; assista

Atualmente os filhotes estão com dois meses e cada vez mais inteligentes e arteiros. Nas imagens, que caíram no gosto dos internautas, eles aparecem correndo em busca de um lugar para se esconderem já que a tutora os chama para brincar de esconde-esconde.

O vídeo de maior visualização foi curtido 128 mil vezes e obteve 310 comentários. Entre eles:“O outro escondido kkkkkkk”, disse um internauta entre risos.“Eu vi que ele tá escondido do lado da casinha”, dedurou Lethicia.“São muito fofos, cuida bem deles”, acrescentou Sílvia.

@laerte_mdee Brincando de Esconde-Esconde com Filhotes Vira-Lata 🎢🎡🎠🐶😊#viralata #2meses #hoje #mesdemaio #fofinhos #puppy #mongrel #petshop #lovepuppy #maio #filhotes #cachorro #meusdogseeu #dogsplaying #amocachorro #amocachorros #caes #amorpet #loveit #animados #viral #tiktok #familiacanina #outono #dogslife #semana #meupet #cachorroviralata #cuidadoanimal #may♬ som original - Laerte

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp