BNews Pet

Pit bull obedece comandos inusitados e reações do animal impressionam; assista

Reprodução/TikTok @thoreduardo
Pit bull obedece comandos inusitados em inglês e viraliza na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thoreduardo

Publicado em 12/05/2022, às 18h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pit bull Thor Eduardo se mostrou bem esperto quando entendeu os comandos de "chorar" e "falar" e executou de forma perfeita em vídeo para o TikTok. O mais impressionante é que esses comandos são dados em línguas diferentes, o que faz o doguinho ser quase um bilíngue. Pelo menos foi isso que pensou os internautas. A publicação foi feita nesta quarta-feira (11).

Thor aparece fingindo choro como um bom ator da Globo que, de acordo com a tutora, está perdendo esse grande profissional. Ao ouvir sua tutora falar "speak", que em tradução significa "falar", o doguinho late. A ação pode ser vista algumas vezes no mesmo vídeo. 

Leia Mais:

Pit bull impressiona dona com atitude atípica todos os dias em casa; veja vídeo e entenda
Vídeo: Reação de pit bull em velório de sua tutora emociona web
Dono assusta pit bull durante discussão e animal se surpreende; assista

O novo ator já ganhou o coração do público, que foi a loucura com a sua performance adorável. "Jade acaba de perder o papel principal da novela", brincou uma internauta, fazendo menção a influencer e ex-bbb que está sendo sondada para a próxima novela. "Ele entrando no clima pra chorar no final é tudo kkkkkk", comentou a segunda. Impressionada, a terceira disse: "As expressões faciais, meu Deus".

O vídeo já tem mais e 1.5 milhão de visualizações, 249 mil curtidas, 1.717 comentários e 4.073 compartilhamentos. O animal já é um velho conhecido na plataforma, com mais cerca de 590 mil seguidores. 

Assista:

@thoreduardo Tem quem guenta?! 😍😂 #fy#fyp#pitbull♬ som original - thoreduardo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp