BNews Pet

Gata dorme dentro de caixa e acaba fazendo uma longa viagem sem querer; veja fotos

Divulgação/ATP Auto Parts
Gata dorme dentro de caixa e é despachada no correio sem querer  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ATP Auto Parts

Publicado em 12/05/2022, às 15h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A gatinha Sanny acabou ficando presa em uma caixa e sendo transportada de Hagen, na Alemanha, para a cidade de Pressath. Isso porque seu tutor não percebeu que a felina estava escondida no local e selou a caixa para enviá-la pelos correios. A gata ficou alguns dias fazendo uma viagem, mesmo sem saber direito para onde estava indo. O caso aconteceu em abril deste ano. 

A pet tomou um baita susto ao acordar de um cochilo e perceber que estava presa em uma caixa que percorria a Alemanha. Isso porque, quando ainda estava em casa, a felina, que ama lugares reservados para descansar, encontrou uma enorme caixa de papelão pelo imóvel e resolveu que ali seria um ótimo lugar para o seu cochilo.

Gata dorme dentro de caixa e acaba fazendo uma longa viagem sem querer

Leia Mais:

Gatos fazem caixa de liquidificador de "refém" e casal não consegue usar novo aparelho; entenda
Gato foge de casa para viajar de carona em caminhão; assista
Pai que dizia não querer gatos faz "trenzinho" com caixas de papelão para passear com felinos; assista

A ideia não foi muito boa, pois seu tutor havia colocado ali uma peça de carro que havia encomendado, mas planejava devolver. Foi aí que começou a grande aventura da gata. Ela foi entregue aos correios e levou 48h para ser chegar ao fabricante de peças de carro, ATP Auto Parts, a mais de 300 milhas (482 Km) de distância, na cidade de Pressath. A caixa com o equipamento ainda permaneceu mais 30h fechada.

Após todo esse tempo, um funcionário resolveu abrir o material e se deparou com a gata, que saltou da caixa assustada, com fome e muita sede. Apesar do susto, Sunny estava saudável e saiu ilesa dessa situação inusitada. 

Gata dorme dentro de caixa e acaba fazendo uma longa viagem sem querer; veja fotos

Os funcionários não entenderam direito o que havia acontecido, mas acolheram a gata e a alimentaram. "Esses retornos com um gato em uma caixa não acontecem todos os dias", escreveu a ATP Auto Parts.

Enquanto a gatinha conhecia novos lugares e pessoas, mesmo contra sua vontade, seu tutor estava desesperada tentando encontrar a felina. Até que ele recebeu a ligação dos funcionários da empresa que acalmaram seu coração. "Estou muito feliz e muito grato à ATP Auto Parts por cuidar com tanto amor da minha gata e dar à ela um lar por algumas horas", disse o tutor. 

A aventura durou aproximadamente três dias e Sunny já foi devolvida ao seu dono. Ele foi pessoalmente buscar a gatinha, que já voltou para o seu lar e agora está em segurança com seu papai, que certamente irá se atentar para os lugares que a gata tira um cochilo. 

Gata dorme dentro de caixa e é despachada no correio sem querer

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp