BNews Pet

Seis gatos intrigam tutora por reunião em corredor: "parecendo uma seita"; assista e entenda motivo

Reprodução/TikTok @biancalemosz
Gatos fazem reunião em corredor de casa por motivo inusitado e tutora filma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @biancalemosz

Publicado em 11/05/2022, às 18h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de seis gatinhos, Bianca Lemos, compartilhou em suas redes sociais que ficou desconfiada ao perceber que seus animais de estimação estavam quietos. A surpresa foi que quando ela saiu para procurá-los e viu eles reunidos no corredor da casa. Bianca brincou com a situação, que viralizou na web. 

Os gatinhos Sagwa, Floky, Sansa, Snow, Pantera e Arya estavam quase enfileirados na residência analisando uma mariposa que estava parada quase no teto. Além de não fazerem nenhum movimento brusco, os felinos também estavam em silêncio no local. 

Leia Mais:

Gato resolve mexer na pia de casa mas acaba com problema pra resolver; assista
Tutor compra roda para gato correr e reação do animal diverte web; veja vídeo
Gato interrompe trabalho de manicure após fazer pedido inusitado; assista

"Se estão quietos, com certeza estão aprontando", escreveu Bianca no post. No vídeo, a tutora dos gatos brincou que a reunião dos felinos parecia uma seita. As imagens renderam boas risadas, mas uma internauta alertou que mariposas são extremamente venenosas para gatos. A dona dos pets então respondeu: "São sim! Nunca deixamos eles se aproximarem de mariposas ou insetos suspeitos, por isso sempre estamos observando o que estão fazendo a todo momento". 

O vídeo tem mais de 283 mil visualizações, 49.7 mil curtidas, 742 comentários e 1.085 compartilhamentos. "A mariposa: 'ainda que eu ande pelo Vale da sombra da morte não temerei mau algum'", brincou uma internauta. "Crianças quietas é perigo na certa", escreveu a segunda. A terceira ressaltou: "Os gatinhos observam literalmente TUDO". 

@biancalemosz Se estão quietos, com certeza estão aprontando KKKKKK #fy#catlovers♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp