BNews Pet

Gato resolve mexer na pia de casa mas acaba com problema pra resolver; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Felino resolve mexer na pia de cozinha e acaba com um copo preso na cabeça  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 10/05/2022, às 14h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem branca e laranja acabou com um copo preso no pescoço depois que resolveu subir na pia da cozinha da sua casa. Ao perceber a situação, o condutor socorrista, tutor do bichano, Antônio Obrakat, deu boas risadas e filmou a peripécia do animal. O vídeo foi publicado na madrugada desta terça-feira (10). 

Quem tem gato em casa, sabe que os felinos amam explorar todos os cantos da residência, subindo em móveis e se escondendo nos lugares mais improváveis. Dessa vez, um gatinho apareceu na pia de sua casa com um copo amarelo preso em sua cabeça que, segundo seu tutor, tinha um pouco de leite dentro. 

Leia Mais:

Gato interrompe trabalho de manicure após fazer pedido inusitado; assista
Tutora chama gata para lhe fazer companhia e felina tem reação inusitada; veja vídeo
Gatinho fecha porta na cara de “tutora inconveniente"; veja vídeo e entenda

O felino reclama por algum tempo enquanto seu tutor ri da situação e ensaia uma briga com o peludo por ter mexido na pia. O condutor socorrista então tenta tirar o copo e percebe que seria tão fácil assim para removê-lo. Contudo, após algum tempo, o gato, sem ajuda de ninguém, consegue se libertar. 

Em menos de 24 horas, o vídeo já teve mais de 48 mil visualizações, 8.512 curtidas e mais de 500 compartilhamentos na plataforma. O gatinho mal apareceu no site e já é um grande sucesso. Alguns internautas riram nos comentários e uma usuária chegou a brincar: "O gato: 'Humano,me salva logo! Para de rir e faz tua obrigação!! Essa humilhação vai ter seu preço'". 

Assista:

@antonioobrakat 🤡 #cats#catsoftiktok#gatos#gatostiktok#humor#funny#viral#fyp#fypシ#tiktok#meme#cup♬ sentaDONA (Remix) s2 - Davi Kneip & MC Frog & Dj Gabriel do Borel & Luísa Sonza

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp