BNews Pet

Tutora na TPM dá missão importante a cachorro e ele cumpre "serviço" perfeitamente; veja vídeo

Reprodução/TikTok @marleyeeu77
Cachorro protege doces de tutora na TPM e impressiona internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @marleyeeu77

Publicado em 12/05/2022, às 15h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho Marley recebeu a missão de proteger os doces da sua tutora, Larissa, que estava na 'famosa TPM' e precisava daqueles chocolates para aliviar a tensão do período. O animal levou a sério o "serviço" e não deixou que seu papai humano chegasse perto dos alimentos. Fiel, o doguinho estava pronto para defender as vontades de sua dona. 

O vídeo que foi publicado na conta do TikTok da tutora do pet, fez o maior sucesso ao mostrar ele protegendo os doces que estavam espalhados no sofá, enquanto o tutor do animal tentava pegar alguns docinhos. "Marley não deixa o papai comer as coisas da mamãe", escreveu Larissa na legenda. 

Leia Mais:

Cachorro protege mulheres de assalto e ataca criminoso; veja vídeo
Cachorro protege criança de cair dentro de fonte e final surpreende; veja vídeo e entenda
Cachorro entra na mala para tentar viajar com tutora; veja vídeo

Uma internauta brincou: "O Marley: 'Tá doido, mano? Ela tá na TPM e eu amo minha vida'". A segunda comentou: "Aí que lindaaaa, muito apaixonada. Ela levou o trabalho a sério". A terceira contou: "Meu cachorro que ia comer os chocolates". 

A fofura de Marley pode ser vista com frequência no perfil da tutora, que tem diversas publicações dele e dos seus três irmãos caninos. O vídeo do peludo defendendo os chocolates da mamãe já rendeu mais de 400 mil visualizações, 81 mil curtidas, 484 comentários, 1.581 compartilhamentos. 

Assista:

@marleyeeu77 Marley não deixa o papai comer as coisas da mamãe #marleyeeu77#tpm#marleynaodeixapapaicomerascoisasdamamae#maedepet♬ som original - Larissa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp