BNews Pet

Cachorro fica chateado por ter que se afastar de irmã humana e vídeo sensibiliza internautas; assista

Reprodução/TikTok @vidadebuda
Golden retriever emociona web com reação fofa ao ter que se afastar de irmã humana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vidadebuda

Publicado em 12/05/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho Buda, da raça golden retriever, precisou ficar longe da sua humaninha preferida, Clara, por um curto período, enquanto a menina saiu com o pai. Apesar da distância não ter durado muito tempo, o doguinho sentiu como se tivesse ficado anos longe da criança e ficou muito triste durante sua ausência. A amizade da dupla conquistou os internautas, que vibraram com o reencontro. 

Buda e Clara são velhos conhecidos entre os internautas, que podem ver diariamente a relação próxima que eles mantém. Os dois são quase inseparáveis, e menos quando a pequena precisa sair sem o cachorro e o deixa incosolável. Nas imagens que viralizaram no TikTok, Buda fica tão triste por ter que ficar longe de Clara, que ele chega a pegar uma peça de roupa dela para ficar sentindo seu cheiro em sua ausência. 

Leia Mais:

Criança tampa as orelhas de cachorro durante queima de fogos; veja vídeo
Cena comovente de criança emocionada ao segurar novo cachorro no colo viraliza; assista
Criança e cachorro brincam na gangorra e vídeo viraliza; assista

O animal, no início do vídeo, até imaginou que sairia com o tutor e com Clara, porém foi surpreendido tendo que ficar em casa, esperando os dois voltarem da rua. Esse período certamente foi muito doloroso para Buda, que só se animou quando reencontrou a criança. No final da gravação, a menina fica bem próxima ao peludo e faz carinho nele, que parece amar o dengo. A cena emocionou muita gente nos comentários do post. 

O vídeo teve 4 milhões de visualizações, 783 mil curtidas, 7.566 comentários e mais de 13 mil compartilhamentos. "E assim nasce uma grande amizade verdadeira", escreveu uma internauta. A segunda refletiu: "Almas gêmeas nem sempre são pessoas". A terceira disse: "Às vezes a gente pensa que o amor não existe, mas aí a gente vê um vídeo desse e faz pensar: 'será?'". 

Assista:

@vidadebuda

♬ Home - Edith Whiskers

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp