BNews Pet

Cachorro tenta “salvar” noivo de casamento mas acaba derrotado em cerimônia; assista

Reprodução/TikTok @anajulia_vicentim
Com cíume, golden retriever faz de tudo para “salvar” noivo de casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @anajulia_vicentim

Publicado em 11/05/2022, às 18h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho golden retriever, chamado Téo, fez de tudo pra “salvar” seu tutor do casamento com a sua nova mãe mas seus esforços foram em vão porque o homem parecia determinado a continuar com a cerimônia. Mesmo contrariado, o cão não teve escolha a não ser entregar as alianças aos pombinhos no altar.

O vídeo cômico foi publicado na conta do TikTok da doguinha Olívia, da mesma raça, que diz ser "aumiga" de Téo. Nas imagens, dá para perceber que o papel do pet era entregar as alianças ao noivo, contudo, o peludo fez de tudo para desviar o caminho e não realizar sua função.

Leia Mais:

Cachorro rouba a cena ao ser escolhido como padrinho de casamento; veja fotos
Cachorro 'cupido' ajuda tutor a pedir noiva em casamento; assista
Homem cancela casamento após noiva negligenciar cachorro em festa de despedida de solteira

Na narração do video, o animal alega que não quer que o pai case porque teria que dividi-lo com a mulher. O ciúme do doguinho foi uma boa diversão para os internautas, que elogiaram a cena e chegaram a ficar ao lado do Téo.

O vídeo já soma mais de 90 mil visualizações, 9.174 curtidas, 96 comentários e 288 compartilhamentos. "Que lindo gente. A legenda ficou perfeita", disse uma internauta. A segunda elogiou: "Entrada de milhões". Já a terceira justificou a atitude do doguinho: "Foi a emoção". 

Assista:

@oliviagoldenespecial Meu migo Teo não querendo deixar seus pais casarem… kkkk #foryou#cutedog#goldenretriever#casamentos#humor#dogsofttiktok#pet♬ som original - Olivia

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp