BNews Pet

Vídeo: Cachorro se recusa a brincar em rio que costumava ir com irmã canina falecida

Reprodução/TikTok @renata.raab
Golden retirever se recusa a brincar em rio e vídeo viraliza e emociona internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @renata.raab

Publicado em 10/05/2022, às 17h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho golden retriever passou por uma perda recente e ainda não conseguiu se recuperar totalmente. Isso aconteceu quando sua irmã canina faleceu e ele ficou sem sua companheira de todos os momentos. A tutora do pet, Renata, compartilhou a história com os internautas no TikTok e amoleceu o coração dos seguidores. 

Inicialmente no vídeo, o cachorro aparece em um rio brincando com a doguinha. Ambos parecem se divertir muito e estão sempre interagindo um com o outro. Contudo, após o falecimento da peluda, o cão é filmado observando as águas e sem querer entrar no local que antes parecia tão divertido. 

Leia Mais:

Mulher joga cinzas de cachorro em parque e imagem de cão aparece na foto
Cachorro morre após ficar cinco anos esperando seu tutor do lado de fora do hospital
Após morte de Januário, nuvem com formato de gato comove internautas; veja imagem

Até parece que o cachorro fica refletindo sobre os momentos que passou ao lado da cadelinha e que, de certa forma  ele sabe que já não poderá passar mais. Nos comentários, Renata contou que desde que a peluda morreu, o doguinho já não é mais o mesmo.

"Depois que ela faleceu, ele ficou muito depressivo e não faz mais nada das coisas que ele adorava fazer antes", contou. Os internautas pediram para que a mulher adotasse mais cachorros para que ele não se sentisse só, mas a tutora respondeu: "Aqui em casa tem outros 2 cachorros, sozinho ele não fica. Ele era muito grudado nela, faziam tudo juntos. Ele só sente a falta dela, só isso". 

O vídeo já tem mais de 530 mil visualizações, 125 mil curtidas e 1.140 comentários. "Tadinho…espero que ele fique bem", disse uma usuária. "Eles se apegam muito", comentou a segunda. A terceira pontuou: "Ainda tem gente que fala que eles (animais) não tem sentimentos". 

Assista:

@renata.raab#saudade#fy#fyp#goldenretriever♬ som original - dela 💍

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp