BNews Pet

Gato com patas grandes que era ignorado conquista coração de vizinha; veja fotos

Arquivo Pessoal/Tara/LoveMeow
Filhote de gato com patas grandes e orelhas "encaracoladas" sofre rejeição no início da vida  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Tara/LoveMeow

Publicado em 09/05/2022, às 16h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A sorte do gatinho Max, que nasceu com mais dedos que o comum, mudou quando ele conheceu Tara, sua vizinha que foi em sua casa conhecer os gatinhos disponíveis ali para adoção. Por causa da sua condição diferente, Max foi ignorado por todos que haviam passado na residência e adotado os irmãos felinos do gatinho, que ficou sozinho. 

Tara estava na rua recolhendo pedras, quando um homem contou que um vizinho seu iria se mudar e, antes disso, precisava encontrar lares para os filhotes de sua gatinha que havia dado luz a pouco tempo. Curiosa, a mulher foi até a residência conhecer o bichanos que precisavam urgentemente de uma nova casa. 

Gato com patas grandes que era ignorado conquista coração de vizinha

Leia Mais:

Gato com condição rara e seu melhor amigo são adotados por casal
Vídeo: Gato que nasceu com “duas faces” morre após ser rejeitado pela mãe
Vídeo: Gato vira sensação na web por suposto terceiro olho; internautas dividem opiniões

Mesmo já tendo gatos e cachorros em casa, a mulher foi ao local e conheceu os filhotes. Max chamou atenção deka, além da polidactilia, ele também tinha as orelhas "encaracoladas" . A aparência pouco comum do felino fez com que Tara não parasse de pensar nele. 

Apesar de ter gostado do que viu, Tara voltou para casa sem carregar consigo nenhum animal. Porém, ela não conseguia parar de pensar em Max e se viu obrigada a voltar para tentar adotar o gatinho. "Achei que esta era uma situação de destino. De que outra forma isso poderia acontecer? Então eu voltei", disse Tara ao Love Meow. 

Filhote de gato com patas grandes e orelhas "encaracoladas" sofre rejeição no início da vida

Quando Tara voltou, percebeu que todos os outros filhotes já haviam sido adotados, menos Max. Com certeza sua condição diferente tinha grande peso nessa situação. O felino então ganhou um novo lar e aparentemente ficou muito contente com isso. "Quando chegou em casa, ele era um verdadeiro bichinho de pelúcia, ronronando e muito vocal", contou. 

Max se deu muito bem com todos os outros gatos da casa, mas tem um que a relação foi especial. Com Mickey, seu irmão felino de pela totalmente preta, a ligação maior era notável. "Eu o apresentei a Mickey (que tem Síndrome de Manx) no dia seguinte, e eles se deram bem instantaneamente. Eles estão constantemente brincando e lutando", disse Tara. "Quando Max finalmente se cansa, eles acabam se tornando companheiros de soneca", afirmou. 

Mickey tem um perfil Instagram e em várias publicações dá para notar a grande proximidade dele com Max.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp