BNews Pet

Mulher é recepcionada todas as manhãs com bom dia inusitado e intriga web; assista

Reprodução/TikTok @mascarenhasthuani
Internauta conta como é recepcionada todas as manhãs por cachorro da vizinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mascarenhasthuani

Publicado em 05/05/2022, às 16h45 - Atualizado às 20h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Thuani Mascarenhas compartilhou em sua rede social a rotina dela e de seu vizinho, um doguinho de pelagem preta chamado Tizil, que insiste em ficar em sua casa e exigir determinadas coisas. Porém, o que mais chamou atenção da web foi a forma que o vizinho aparece: pelo telhado.

Nas imagens, Thuani mostra como recebe o bom dia de Tizil todas as manhãs: ele na janela, em cima do telhado, esperando seu pão para tomar o café da manhã que ele merece. A humana sempre atende aos desejos do doguinho.

Leia Mais:

"Sem trabalho", cachorro engravida vizinha e leva bronca de tutor; veja vídeo e entenda
Gato “julga” vizinha toda vez que ela chega em casa; confira vídeo
Mulher doa cachorro para vizinha, se arrepende e foge com o animal; nova tutora aciona Justiça

Porém, o que era pra ser um simples vídeo da mulher alimentando o cachorro, virou uma cena pra lá de inusitada na cabeça dos internautas, que não entenderam como o cão consegue subir no telhado e indagaram se não há risco do doguinho cair.

O vídeo já tem mais de 74 mil visualizações, 10 mil curtidas e 208 comentários, até o momento. Alguns internautas se concentraram na fofura do pet e disseram: "Faltou o cafezinho", "Que vizinho mais fofinho", "O melhor bom dia!".

Contudo, outros quiseram mesmo saber como o cachorro foi parar no telhado e se ele tinha dona. Thuani então respondeu que o animal aparece pela lateral da casa e esclareceu: "esse telhado é o da varanda da dona dele". "Ele sobe pela escada que dá acesso a minha casa e fica na lateral do telhado", tentou resumir. 

@mascarenhasthuani O vizinho mais lindo da rua! #cachorrosdotiktok#cachorro#dogdovizinho#adocaodeanimais#taldovizjnho#caramelo#viralata#vizinhoabusado#vizinhosfofoqueiros#adotadospet#Avonscov#dogsofttiktok#bomdia#cafedamanha#viralatapreto#tizil♬ som original - Um Forró citou

Mesmo tentando sanar as dúvidas dos internautas, Thuani percebeu que ainda havia ficado muitas questões no ar e então resolveu publicar outro vídeo pra contar, com detalhes, como é a sua relação com Tizil.

Na publicação, ela falou que o cachorro acha que ela é a sua dona e se recusa a sair de sua casa. Ela ainda relembrou que no início da relação deles, o animal invadia sua residência para roubar comida. Enquanto contava a história deles, Tizil estava deitado ao lado dela, bem tranquilo e sem intenção de voltar para casa.

@mascarenhasthuani

♬ som original - mascarenhasthuani

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp