BNews Pet

Casal se separa, divide guarda de cachorro e surpreende web com valor de pensão: “Tá melhor que eu”; assista

Reprodução/TikTok jordanavucetic
Internautas elogiam valor de pensão dada por tutor para cachorro de estimação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok jordanavucetic

Publicado em 05/05/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Juliane e seu namorado resolveram por um fim na relação amorosa que eles tinham, mas o cachorro de estimação dos dois pôde ficar despreocupado que isso não o afetou. Isso porque o casal decidiu que a guarda do pet seria compartilhado e o pai do doguinho arca com as despesas dele, sem reclamar.

Maria publicou um vídeo em seu perfil no TikTok, nesta terça-feira (3), onde ela aparece conversando com o ex-namorado sobre o peludo, da raça golden retriever, chamado Guto. Os dois sempre falam sobre o animal e acertam o que é melhor para o cachorro.

Leia Mais:

Cachorro fica inconsolável ao perceber que será abandonado por tutor; veja vídeo
Após 20 horas na estrada, cãozinho descobre destino de viagem e tem reação surpreendente; assista
Cachorro prestativo, chamado Google, aprende a buscar encomendas para tutora; veja vídeo

A relação amistosa para falar do animal já havia chocado os internautas, mas o valor da pensão de Guto surpreendeu ainda mais a web. O tutor do animal deposita R$ 400 para que o animal não sinta falta de nada. A atitude foi muito elogiado pelos usuários do TikTok.

“Quando o relacionamento acabou, mas fica um vínculo chamado Guto”, escreveu Maria no vídeo que já tem 130 mil visualizações, 15 mil curtidas e 191 comentários.

"Gente ele dá 400 reais pro cachorro. Mais do que o pai do meu sobrinho paga de pensão! Arrasou", elogiou uma internauta. A segunda constatou: "Já podemos ver que mesmo depois de separar, ele vai ser um ótimo pai". A terceira brincou: "Guto vivendo com 400? Tá melhor que eu". 

Assista:

@mariajuliane4#explor#ex#fy♬ Volte Amor - Ao Vivo - Tayrone Cigano

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp