BNews Pet

Cachorro fica inconsolável ao perceber que será abandonado por tutor; veja vídeo

Reprodução/Facebook/Laura Garrick
Tutor abandona cachorro em abrigos nos EUA e animal fica inconsolável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Laura Garrick

Publicado em 04/05/2022, às 17h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho chamado Champagne foi abandonado pelo seu tutor no abrigo de animais Lost Angeles Animal Services South, nos EUA e a sua reação comoveu todos que estavam no local. Desolado, o animal chorou e chegou a vomitar após o abandono. A história comoveu a web ao ser publicada pelos profissionais do abrigo. 

Segundo o tutor do animal, ele não poderia ficar mais com Champagne pois iria viajar para outro país. Ele também afirmou que não tinha com quem deixar o pet. A decisão em deixar o doguinho parecia a única solução para o homem, mas destruiu, com certeza, o coração do peludo. 

Leia Mais:

Abrigo faz festa de adoção para cachorro, mas ninguém comparece; veja fotos
Cachorro que percorria 3 km até lixão em busca de comida é adotado por casal
Para adotar cachorro, homem toma atitude inesperada; entenda

Champagne, aparentemente, entendeu que seria deixado no local no momento em que chegou com o seu tutor no abrigo. Ele não quis sair do lado do homem de jeito nenhum. O cachorro, porém, conseguiu ficar calmo e deixar com que os funcionários do abrigo o tocassem e fizessem carinho nele enquanto seu tutor estava preenchendo os formulários do registro, porém tudo mudou quando o homem atravessou a porta sem o animal. 

O peludo entendeu que estava sendo deixado para trás e começou a pular e latir para chamar atenção do homem. De acordo com o abrigo, os olhos de Champagne se encheram de terror e ele até vomitou. A cena foi desoladora e os funcionários do estabelecimento ficaram emocionados ao presenciarem aquilo. 

O cachorrinho, de dois anos de idade, nunca havia ficado longe de seu tutor, o que possivelmente apavorou ainda mais ele. O abrigo logo publicou a história de Champagne no Facebook no intuito de encontrar possíveis interessados no animal. A iniciativa deu certo e atualmente o doguinho está com uma família que o ama da forma que ele merece. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp