BNews Pet

Abrigo faz festa de adoção para cachorro, mas ninguém comparece; veja fotos

Divulgação
No Dia dos Namorados, abrigo faz festa de adoção para cãozinho tímido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/04/2022, às 09h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um abrigo, em Londres, resolveu organizar uma festa de adoção para Luke, um peludo que já estava no local há 200 dias. Tímido, o doguinho não era muito fã de interagir com muitas pessoas e até mesmo com outros cachorros. Porém, o resultado da festa não foi bem o esperado.

Visando promover o interesse das pessoas no cão, funcionários do abrigo preparam uma comemoração para ele. Acontece que ninguém foi para a festa, que acontecia no Dia dos Namorados. Os funcionários escolheram esse dia, pois julgaram que era um bom momento para mostrar o apreço por aqueles com quem você se importa.

No Dia dos Namorados, abrigo faz festa de adoção para cãozinho tímido

Abrigo faz festa de adoção para cachorro, mas ninguém comparece

Geralmente, os animais que se encontram no abrigo levam no máximo 35 dias para serem adotados, mas não foi o caso de Luke, que já estava tendo que esperar mais de seis meses no local. Apesar da timidez, os funcionários garantiram que o doguinho é adorável e simpático. Ele havia sido resgatado das ruas e levado para o abrigo. 

Leia Mais:

Para adotar cachorro, homem toma atitude inesperada; entenda
Cão é encontrado no lixo e policiais precisam convencê-lo a sair do local; veja vídeo e entenda caso
Homem canta para animais em abrigo e resultado impressiona; assista

Após a situação desagradável que Luke passou, o funcionário do abrigo, Michael, desabafou: "É de partir o coração saber que Luke passará esse dia sem ninguém para amar. Luke pode ser tímido e ter alguns problemas, mas todos que o conhecem sabem que ele seria o melhor complemento para uma família amorosa". 

Apesar do desânimo, os funcionários não perderam a esperança de conseguirem um lar para Luke. Depois de alguns dias da festa frustrada, o peludo ganhou uma nova família, que cuidará e o amará como ele realmente merece.

Abrigo faz festa de adoção para cachorro, mas ninguém comparece; veja fotos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp