BNews Pet

Filhote de cachorro dá tudo de si, mas não consegue se amamentar e motivo diverte web; assista

Reprodução/TikTok @rayannealmeida009
Filhote não consegue se amamentar e vídeo viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @rayannealmeida009

Publicado em 04/05/2022, às 14h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho de pelagem preta deu tudo de si na hora de mamar, mas nem imaginou que estava no loca, errado e que, daquela forma, não conseguiria se alimentar. A tutora dos pets tratou de solucionar o problema mas as imagens divertiram os internautas no TikTok.

O filhote, que ainda nem abriu os olhinhos e é depende totalmente do leite materno para sobreviver, estava puxando a barriga da mãe e não a teta. A tutora, Rayanne Almeida, filmou o momento antes de colocar o cachorrinho no local certo para a amamentação.

Leia Mais:

Cachorro filhote tenta imitar movimentos de coelho que "se irrita"; assista
Filhote de cachorro bota Labrador pra correr de seu lugar favorito; veja vídeo
Filhote de cachorro interrompe treino de personal trainer e viraliza na web; assista

“E meu doguinho que estava a horas mamando no lugar errado”, escreveu a mulher no vídeo, que foi publicado nesta segunda-feira (2) e já tem 778.5 mil visualizações, pouco mais de 71 mil curtidas e 244 comentários. 

"Por isso que eu não ganho peso, Márcia", brincou uma internauta. "Ele dando a vida dele, gente, que bonitinho", reparou a segunda. A terceira escreveu: "O desespero dele de tipo 'meu Deus, faz horas que estou aqui e ainda sinto fome'". 

Assista:

@rayannealmeida009#doguinhosfofinhos#maedepets🐾❤️#patinhaspeludas#poramor#filhotesdecachorro#yorkshireterrierlove❤#amamentaçaopet#ninhada♬ som original - Rayanne Almeida203

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp