BNews Pet

Cachorro protege mulheres de assalto e ataca criminoso; veja vídeo

Reprodução
O cãozinho atacou a perna do criminoso que fugiu do local em direção ao comparsa que estava em uma moto.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/08/2021, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro defendendo a dona de um assalto viralizou nesta semana nas redes sociais. Segundo o site Amo Meu Pet, uma câmera de segurança registrou o momento em que o cãozinho Chester, defende a dona, Diana Muñoz, e a amiga dela do ataque de dois criminosos em um estabelecimento na cidade de Bucaramanga, na Colômbia.

No vídeo, Chester está deitado na calçada ao lado das mulheres que estão sentadas em uma mesa do estabelecimento. As duas mulheres, distraídas, estão com os celulares na mão quando são surpreendidas por um homem portando uma faca.

Nas imagens da câmera de segurança, é possível perceber ainda que o homem ataca as vítimas e em seguida, é atacado pelo cachorro que saí em defesa da dona. O cãozinho ataca a perna do criminoso que corre do local em direção ao comparsa que estava em uma moto. As vítimas ainda tentam reagir jogando uma cadeira e uma garrafa no ladrão.

Leia também
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp