BNews Pet

Dono assusta pit bull durante discussão e animal se surpreende; assista

Reprodução/TikTok @sansaopitmonster
Tutor briga e assusta pit bull durante uma discussão para TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @sansaopitmonster

Publicado em 04/05/2022, às 18h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pit bull chamado Sansão se viu totalmente perdido ao perceber que o seu tutor, Paulo Torres, estava latindo para ele durante uma discussão. Sem entender o que estava acontecendo, o animal se afasta da situação e arranca risada dos internautas. O vídeo foi compartilhado no dia 10 de abril, no perfil dedicado ao doguinho no TikTok. 

O cachorro aparentemente está chamando o tutor para brincar, enquanto o humano só quer ficar deitado na cama, descansando. Sem se importar com a vontade de Paulo, Sansão late para o rapaz, querendo obrigá-lo a fazer o que o animal queria. Porém, ele não esperava que seu dono fosse brigar com ele da mesma forma que ele estava brigando. 

Leia Mais:

Desespero: Pit bull pula da janela para fugir de incêndio em casa
Pit bull agressivo e ignorado em abrigo consegue uma nova chance; conheça a história
Pit bull adotado se apaixona por gatos da família e faz sucesso na web; veja fotos

Para frear as cobranças do animal, Paulo resolveu latir de volta para o doguinho, que logo se assustou com a ação. Ele se afasta do humano, mas resolve voltar para perto para conferir o que tinha acabado de acontecer ali. 

O vídeo já tem 350 mil visualizações, 49 mil curtidas e aproximadamente 100 comentários. A filmagem se tornou a publicação mais vista no perfil de Sansão, até o momento. O animal já possui mais de 9 mil seguidores na plataforma.

@sansaopitmonster Desde quando você me entende humano?#pitbull#pitbullsoftiktok#pitbulllove#pitbullterrier#filhotes#pet#dog#viral#pitbullterrier#filhotes#cachorro#dogsofttiktok#foryoupage#pitmonstersbrasil♬ som original - Sansão pitmonster

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp