BNews Pet

Gatinha se diverte com jogo em tablet e cena adorável circula na web; assista

Reprodução/Instagram @beancurdthecalico
Jogo em tablet distrai filhote de gato e internautas se interessam por assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @beancurdthecalico

Publicado em 04/05/2022, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha chamada Bean Curd the Calico,  com pouco mais de dois meses de vida, apareceu, em vídeo que circula nas redes sociais, concentrada em um joguinho no tablet de sua tutora. A cena é extremamente fofa e a gata parece muito determinada a concluir todas as missões propostas no passatempo. O vídeo, inicialmente foi publicado no perfil do Instagram da gata, mas já está sendo compartilhado em muitas redes sociais, por vários internautas.

Não dá para resistir a carinha de concentrada da Bean jogando um joguinho que consiste em caçar um pequeno peixinho brilhante passa pela tela. A cada animal capturado, um novo aparece. A gatinha não se cansa e parece mais determinada a zerar o "game". 

Leia Mais:

Gato sofre ao escutar música de Adele durante viagem; confira cena
Vídeo: Gato cruza as patas com cara de tédio para brincadeira de tutora
Gato assume paternidade e faz questão de visitar filhos escondido; assista

O vídeo no perfil de Bean já tem mais de 29 mil visualizações. "Eu encontrei esse vídeo em uma outra página e vim te dar um like, em vez de fazer isso na outra. Ela é tão fofa", disse uma usuária. "Outro reels tem 299 mil curtidas, mas o seu que é original tem menos. Triste ver isso", observou o segundo. O terceiro perguntou"Oh meu Deus, que jogo é esse? Quero experimentar com meu gato!"

Em vídeos recentes da pet, dá para ver que ela já está mais crescidinha, mas suas peripécias continuam muito adoráveis. E pelo visto, ela ainda nutre um amor pela tecnologia. Bean já tem mais de 4 mil seguidores no Instagram, que ficam sabendo um pouco mais do dia-a-dia da felina.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp