BNews Pet

Gato sofre ao escutar música de Adele durante viagem; confira cena

Reprodução/Instagram @suzianesilvaa
Gato sofre ao escutar 'Easy On Me' e internautas amam a cena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @suzianesilvaa

Publicado em 03/05/2022, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho, de pelagem branca e cinza, se emocionou ao escutar a música Easy On Me, da cantora Adele, durante uma viagem de carro. A cena, digna de novela, viralizou no perfil da tutora do animal, Suziane Silva, que brincou com a situação na publicação. 

Quem nunca se viu em um clipe de música romântica quando estava dentro de um carro escutando uma música triste? Pois foi exatamente o que o gatinho parecia estar sentindo ao escutar o refrão da música sentimental da cantora britânica. 

Leia Mais:

Nem todo herói usa capa: Miado de gato ajuda equipe de buscas a salvar mulher
Gato persa vai para o pet shop e volta “cuspido” e “mastigado”; veja vídeo
Garotinho grava vídeo após gato morrer envenenado e emociona a web

"Atuação de Milhões", escreveu Suziane na legenda do post. A publicação teve mais de 1 milhão de visualizações e foi replicado por diversas páginas de humor na plataforma.

Uma internauta comentou: "O gato: 'Gente, vocês não tem noção de como e sofrer nesse corpinho lindo que tenho'". A outra disse: "Que fofura". A terceira se declarou: "Xonada nesse gato, gente". Uma terceira afirmou: "Sem dúvida, um ganhador do oscar!". 

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp