BNews Pet

Papagaio dá risada escandalosa após expulsar cachorro de casinha; assista

Reprodução/TikTok @leomartinex1
Com risada escandalosa, papagaio é comparado a vilã de novela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @leomartinex1

Publicado em 03/05/2022, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O papagaio Paco se vangloriou após colocar seu irmão canino para correr da sua própria casinha, onde ele normalmente descansa. A ave não quis saber se ele era o dono do local e só o colocou para fora, dando uma risada escandalosa depois que conseguiu completar sua ação. O vídeo foi publicado pelo internauta de nome Leonardo Martinez, no TikTok, neste domingo (1°). 

Na cena, o papagaio aparece ao lado de um gatinho de pelagem laranja, que permanece do lado de fora da casinha, enquanto a ave entra no local para expulsar o cachorro caramelo. O doguinho não pensa duas vezes antes de sair correndo do seu local de descanso. Ao perceber que teve êxito na sua atividade, Paco dá uma risada digna de vilã da novela das 9.

A ação fica ainda mais engraçada quando percebe-se que Paco nem sequer pretende ficar na casa, ele apenas quis tirar o irmão canino do seu conforto.

Leia Mais:

Sozinho, papagaio reproduz falas de tutora e imagens divertem web; assista
Papagaio faz escândalo quando tutora chega em casa e diverte web; assista
Vídeo: Papagaio rouba câmera de família e filma próprio voo

"Esse Paco é um terror, o gato tem quem o defenda", escreveu o autor do vídeo na legenda da publicação. O gatinho assiste a cena toda ao lado da ave, como quem também estivesse satisfeito do feito do seu irmão. 

O vídeo já te 2.5 milhões de visualizações, 152 mil curtidas e 4.804 comentários. Uma internauta escreveu na publicação: "Com certeza o dog fez alguma coisa com o gato e o gato era amigo do papagaio e chamou ele pra resolver". A segunda usuária se divertiu: "O deboche de milhões". A terceira opinou: "A risada da Paola Bracho".

Veja vídeo:

@leomartinex1 Ese Paco es el terror, el gato tiene quien lo defienda 😂😂😂 #paco♬ sonido original - Leonardo Martinez

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp