Entretenimento

Wanessa e Marcus Buaiz assinam divórcio; saiba detalhes

Imagem Wanessa e Marcus Buaiz assinam divórcio; saiba detalhes
O casamento de Wanessa e Marcus Buaiz durou 17 anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/05/2022, às 13h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Menos de duas semanas após Wanessa Camargo anunciar que iria se separar de Marcus Buaiz, os papéis do divórcio foram assinados. Apesar da relação amigável entre os dois, eles não se encontraram ou se falaram. A assinatura do divórcio aconteceu de forma digital, sem que o ex-casal precisasse se encontrar pessoalmente. Os dois estavam acompanhados dos respectivos advogados, para reverem os termos do documento uma última vez.

Leia também:

O casamento de Wanessa e Marcus Buaiz durou 17 anos. Eles têm dois filhos. Segundo fontes da coluna, os dois estão se falando e, ocasionalmente, se encontram quando vão pegar ou deixar os filhos um com o outro.

Pouco depois, o empresário seguiu com os planos que tinha para aproveitar o dia: ele está a caminho de Penha (SC) para curtir o Beto Carrero World com os filhos. “Fala, galera! Ótima sexta-feira pra vocês! Hoje é dia da gente curtir Beto Carreiro! E aí José, João, tão animados?”, perguntou o empresário aos filhos, que recebeu uma afirmativa de resposta. “Bora com tudo, que agora é diversão!”, comentou Buaiz enquanto saía do avião com os filhos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp