Entretenimento

Filho de Sol, Rafa Almeida lança primeiro EP e aposta em hit com Matheus Fernandes

Divulgação
Rafa Almeida se preparou por um ano para lançar primeiro EP  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/05/2022, às 12h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após se submeter a uma cirurgia bariátrica, o filho da cantora Solange Almeida, Rafa Almeida, perdeu cerca de 75 quilos e decidiu investir na carreira musical.

Desde então vem se dedicando ao ofício. Há um ano trabalhando com música, o jovem lança o seu primeiro EP com músicas de sertanejo pop. "Resolvi mudar. Não tinha ânimo, não tinha autoestima, não tinha roupa que eu gostava que desse em mim. Entrei numa depressão louca, galera, só sabia descontar na comida. Fiz a cirurgia bariátrica pensando muito na minha saúde física e mental", disse ele para o site Gshow.

Leia também: 

Gol e Avianca assinam acordo para criar grupo líder de transporte aéreo na América Latina

Com o lançamento do EP, três faixas inéditas serão divulgadas nas plataformas de música. As músicas fazem parte do primeiro DVD de Rafa, chamado de "Impacto". O EP conta com composição em conjunto com Lucas Amad na música "Fuzuê", além das autorais "Fala de Amor" e "Minutinho de Fraqueza", a última em parceria com Matheus Fernandes. Rafa tem apostado bastante nesse hit com o parceiro Matheus.

Além dessas, há ainda seis faixas para serem divulgadas, como a regravação de "Sotaque", que já havia sido lançada durante a pandemia do coronavírus. A música foi feita em homenagem às mulheres nordestinas e, em especial, para Juliette, vencedora do "Big Brother Brasil 21". Junto com "Sotaque", o cantor também lançou outro single no período de isolamento social.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp