Entretenimento

Aliada de Bolsonaro entra na briga entre Zé Neto e Anitta e ataca cantora

Montagem/BNews
Zé Neto criticou a cantora internacional Anitta durante um show no Mato Grosso  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 14/05/2022, às 17h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que o cantor Zé Neto criticou a cantora Anitta, devido a uma tatuagem que ela fez próximo ao ânus, teve início na internet uma guerra entre os fãs dos dois artistas. Quem também entrou nessa confusão foi uma conhecida aliada do presidente Jair Bolsonaro (PP), que usou suas redes sociais para atacar a dona do hit Envolver, que ficou em primeiro lugar na parada mundial do Spotify. 

A deputada Carla Zambelli (PL) foi até o Twitter na tarde deste sábado (14) para apoiar o cantor sertanejo e criticar a carioca. “Sem lei Rouanet, sem tatuagem em lugares inapropriados, sem jogar dólar na cara das pessoas, sem fazer suruba, sem fazer sucesso rebolando com a bunda de fora. A verdadeira arte não precisa de sacanagem para fazer sucesso. Parabéns, Zé Neto e Cristiano!”, escreveu.

Leia também:

Na publicação, Carla Zambelli também publicou o vídeo em que Zé Neto critica a captação de dinheiro público via Lei Rouanet, durante um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na última quinta-feira, 12.

“Estamos aqui no Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não precisamos da Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se está bem ou não”, discursou o cantor. 

A crítica feita pelo sertanejo causou a fúria dos anitters, como são chamados os fãs da Anitta. Eles resolveram revirar a vida de Zé Neto e acharam diversas polêmicas. O pai da artista internacional também saiu em defesa da filha.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp