Política

Bruno Reis 'lava as mãos' para a segurança em Salvador, diz deputado da base de Rui

Osni - Divulgação
Para Osni Cardoso (PT), o prefeito de Salvador tem feito "politicagem" ao falar de forma "irresponsável" sobre segurança pública  |   Bnews - Divulgação Osni - Divulgação

Publicado em 13/05/2022, às 18h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Integrante da base do governador Rui Costa (PT), o deputado estadual Osni Cardoso afirma que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), "lava as mãos" e se esquece de que tem responsabilidade sobre a segurança da cidade.

Leia também: “Falta comando e ações enérgicas”, diz Bruno Reis sobre mortes de policiais

Na visão do parlamentar, o gestor municipal, aliado do ex-prefeito e pré-candidato ACM Neto (União), tem feito "politicagem" ao falar de forma "irresponsável" sobre segurança pública.

"A iluminação nos bairros deixa muito a desejar e o prefeito esqueceu da sua guarda municipal, que poderia ajudar mais as polícias Civil e Militar. Uma pena a falta de amadurecimento do gestor de uma capital como a nossa", critica.

Leia mais: Deputado critica 'politização' de mortes de PMs: 'se aproveitar da miséria'

O líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) acrescenta que a segurança pública é "um tema nacional que angustia todos os estados brasileiros". "O prefeito deveria perguntar de que forma pode ajudar e não cruzar os braços", dispara.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp