Entretenimento

Zé Neto, dupla de Cristiano, alfineta Anitta durante show; veja vídeo

Reprodução
A declaração foi dada por Zé Neto durante um show que aconteceu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/05/2022, às 22h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto Anitta participa de evento da Billboard, nos Estados Unidos, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, causa mais uma polêmica e, dessa vez, falando dela. A declaração, dada durante um show, foi sobre a tatuagem que a artista fez em uma região íntima do corpo.

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, alfinetou Zé Neto.

Mas se Anitta ainda não soube ou não quis comentar a fala do sertanejo, os seus fãs não deixaram barato e inundaram a internet com postagens do cantor, onde ele teria tentado chamar atenção, usando exatamente uma parte íntima para isso: o pênis.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp