Política

Local e detalhes do casamento de Lula e Janja são divulgados por colunista; confira

Divulgação
A cerimônia contará com a presença de 200 convidados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/05/2022, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, será celebrado na próxima quarta-feira (18), em São Paulo. Até então mantido em segredo, o local da festa foi descoberto e divulgado por Leo Dias.

Segundo o colunista, a cerimônia contará com a presença de 200 convidados e será realizada no sofisticado espaço Grupo Bisutti, com nove horas de duração. Ainda de acordo com as informações, no dia do evento a fachada da casa de festas será isolada com grades, para permitir somente o acesso de carros de pessoas convidadas.

Leia também:Colunista revela convidados para o casamento de Lula; saiba mais

Funcionários contratados não poderão usar celulares, nem mesmo a equipe de vallet, que geralmente se encontra no estacionamento do local.

Documentos obtidos pelo colunista mostram que “a gastronomia é um ponto importantíssimo para o casal”, que aprecia comida com sabor predominante. No dia da degustação, por exemplo, fizeram uma série de observações sobre o que gostariam que melhorasse, desde o sabor a apresentação dos pratos.

O buffet vai servir uma grande variedade gastronômica, com comida árabe, massas, carnes e diversidade de aperitivos.

Ainda segundo Leo Dias, além do bar de drinques fornecido pela casa de festas, Lula e Rosângela compraram bebidas extras, como 36 unidades de um vinho tinto argentino, mais 60 unidades de um de origem espanhola e 114 unidades de espumante de origem nacional.

A decoração da cerimônia foi contratada por fora, sob assinatura de uma arquiteta. O roteiro da festa aponta que vários artistas foram escalados. No entanto, não foram devidamente nomeados no documento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp