Entretenimento

Fãs de Anitta descobrem passado podre de Zé Neto após briga na web com cantora; confira

Reprodução / Globo

Zé Neto ironizou Anitta e frisou que a artista tem tatuagem nas partes íntimas

Publicado em 14/05/2022, às 12h28 - Atualizado às 12h30    Reprodução / Globo    Redação

A novela envolvendo Zé Neto, da dupla com Cristiano e Anitta continua fazendo barulho na internet. Depois que o pai da cantora falou verdades sobre a situação, internautas e fãs da artista resolveram revirar a vida de Zé Neto e acharam diversas polêmicas.

Um usuário, inclusive, chegou a alertar o sertanejo por ter procurado confusão com a artista internacional. "O tal sertanejo conservador deveria ficar esperto. Existe vídeo dele trans*ndo com fã atrás do palco, além de conversas em q mostrou o "zézinho" por DM a algumas moças", comentou.

Outra informação que circula nas redes sociais é que Zé Neto, que ironizou a tatuagem nas partes íntimas de Anitta, estaria envolvido com drogas e a história que ele foi internado por causa do uso de vaper, na verdade, era em relação a internação em uma clínica.

"Além de boatos que circulam na cidade (dentro de salões de cabelo caro da esposa) que estava envolvido com uso de drogas. Que essa história de "internado por uso de vaper" foi tudo montada pra parecer menos problemático, e na real estava na reabilitação", disparou outro seguidor.

Um vídeo também foi resgatado onde mostra Zé Neto afirmando que tinha praticado o crime de zoofilia quando criança. “Égua é bom, que quando tá menstruada...”, disparou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre